Misty Mountain Hop


Andando no parque, é só outro dia, baby
O que você, o que você acha que eu vi?
Um bando de gente sentado na grama
Com flores no cabelo, diziam
"Ei, Garoto, tá a fim de descolar uma? "
E você sabe como é que é
De fato eu não sabia que horas eram, oh, oh
Então eu perguntei se eu podia ficar um instante

Não reparei mas já estava muito escuro
E eu realmente estava
Realmente estava viajando
Exatamente quando um policial
se aproximou de mim
E nos pediu dizendo
"Por favor, ei, queremos
Que tudo permaneça em ordem, permaneça em ordem
Bem você sabe, eles pediram para que ficássemos
Para o chá e para se divertir um pouco
Ele disse que seus amigos
iriam dar uma passada lá

Por que você não dá uma boa olhada
em si mesmo? E descreve o que você vê
E Baby, Baby, Baby, você gosta disto?
Lá você se senta, posto de lado como um livro
Em uma estante enferrujando
Ah, não tente enfrentar isto
Você realmente não se preocupa
se eles estão vindo
Eu sei que tudo isso é um estado de espírito
Se você descer pelas ruas hoje
Baby, é melhor você
É melhor você abrir os olhos

O povo lá embaixo não se importa
Realmente não se importa, não se importa
Para que, para que lado a pressão se situa
Portanto eu decidi o que vou fazer agora
Portanto estou arrumando minhas malas
para as Montanhas Nebulosas
Para onde os espíritos vão agora
Sobre as colinas onde os espíritos voam, ooh
Eu realmente não sei


Led Zeppelin IV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Valor de Pi

Mitologia Tupi-Guarani

Como a proporção áurea, ou os números de Fibonacci, se expressam na natureza?