Armas

 


REUNIÃO DE EXECUTIVOS DA INDÚSTRIA ARMAMENTISTA
(Meses antes das eleições no Brasil)

Executivo nº1 (eleito presidente do conselho): Senhores, conforme informado, a pauta de hoje é nossa entrada no Brasil, todas pesquisas indicam que o momento é decisivo. Executivo nº3 já definimos o candidato?
Executivo nº3: De acordo com os parâmetros, nossos analistas identificaram este deputado (mostra arquivo com foto) como melhor opção.
Executivo nº2: Vocês estão loucos? Este cara é um imbecil, nunca fez nada de útil, utilizou o cargo apenas para empregar familiares e tem relação direta com a milícia local...
Executivo nº1: Discordo, ele é perfeito! Lembrem-se dos pontos de apoio: ameaça comunista e volta dos valores familiares. Deu certo com o codinome “peruca”, vai dar certo com ele.
Executivo nº2: Ele pode se enquadrar nos parâmetros mas não tem condições de debater com ninguém, não passa de uma ostra, vão destruí-lo no primeiro debate, mesmo com a ação para derrubar a credibilidade da imprensa local.
Executivo nº1: Concordo, ele não pode participar de debates públicos, principalmente próximo da eleição. Cuidaremos disso no tempo certo. Vamos em frente, este é o candidato, abram negociação padrão. Os terrenos para construção das fábricas já foram adquiridos?
Executivo nº4: Adquiridos e em construção, acreditamos que a produção em massa começa já no segundo semestre de 2019.
Executivo nº1: Perfeito. Quanto aos demais candidatos, como está o andamento do projeto codinome “barbudo”?
Executivo nº3: Em andamento, acreditamos que a conclusão seja duas semanas antes das eleições.
Executivo nº1: Inadmissível, precisamos adiantar a ação. O juiz ainda está conosco?
Executivo nº3: Sim, foi a negociação mais fácil de minha carreira... alguém advinha o que ele propôs?
Executivos nº2 e 4 (juntos): Ministério!
Executivo n°4: Há se todos fossem como no Brasil...
Executivo nº1: Foco! Pressionem o juiz, quero isso pra ontem! Como está a “máquina”? Já fecharam com o SB?
Executivo nº2: Sim a coleta de dados já foi feita, perfis ativos devemos começar os disparos ainda nesta semana... mas o custo está altíssimo (mostra planilha).
Executivo nº1: Vamos diluir este custo, preciso de uma ação com os empresários locais, como está a negociação com a bancada ruralista?
Executivo nº2: Eles não perderiam esta oportunidade por nada, chegamos a 60% do custo...
Executivo nº1: Inaceitável, procedimento padrão, deixe chegar mais próximo da eleição e consolidar nosso candidato... eles bancam no mínimo 90% ou estão fora. Eles pagam qualquer coisa para envenenar pessoas, malditos parasitas, graças a Deus lidamos com armas, morte rápida e limpa...
Executivo nº1: Para finalizar, preciso de uma ideia para ser o carro chefe da “máquina”. Alguma sugestão? Quanto mais absurdo melhor...
Momento de silêncio.
Secretária responsável pela ata (sem parar de anotar): Perdão senhores, mas teve um caso na escola de meu filho, acusaram o professor de mostrar pornografia para os alunos, algo envolvendo homossexualismo. O professor foi exonerado mas nada foi provado... não sei se isso ajuda.
Executivo nº2: Bom podemos fazer tipo assim um hããa... Kit Gay kkkkkkk!
Todos: (risadas)
Executivo nº1: Peraí, lembrem-se que é do Brasil que estamos falando. A ideia é excelente, pode dar andamento, já temos a principal fake news, o resto vai ser moleza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Valor de Pi

Mitologia Tupi-Guarani

Como a proporção áurea, ou os números de Fibonacci, se expressam na natureza?