Meu Mundo

Me dê a sua mão
Venha comigo
Que vou lhe mostrar meu mundo

Me dê a sua mão
E veja com os meus olhos
Que vou lhe mostrar a beleza e a felicidade

Deixe-me derrubar as barreiras da visão comum
E mostrar-lhe o mundo como ele realmente é...
Infinito

Deixe-me lhe ensinar a ver o mar em um grão de areia
E o céu em um ramo que aflora

Deixe-me lhe mostrar a importância da vida
E toda a beleza que ela contém


Vamos correr descalços na grama
E sentir a energia da terra fluir em nossos corpos


Vamos ver um pôr de sol
E admirar a arte da natureza em todo seu esplendor


Permita que o sentimento tome conta de você
Deixando o amor surgir em seu coração


Permita que eu navegue pelas curvas de seu corpo
Transformando cada pedacinho dele em uma jóia rara


Juntos nós caminharemos até a estrela mais próxima
E lá construiremos nosso santuário


De hoje em diante, você nunca mais se sentira sozinha, pois toda vez que olhar para o céu, na direção da estrela mais brilhante, saberá que eu estarei lá, de braços abertos, esperando, pronto para lhe dar todo meu amor e carinho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Valor de Pi

Mitologia Tupi-Guarani

Como a proporção áurea, ou os números de Fibonacci, se expressam na natureza?